Participação da EPM na Cerimónia Online de Entrega dos Selos Digitais 2023/24 do Programa All4Integrity, RedEscolas AntiCorrupção 澳門葡文學校參與第三期「RedEscolas反貪腐計劃–All4Integrity」2023/24年度線上印章頒獎儀式

No âmbito do Programa All4Integrity da RedEscolas AntiCorrupção, decorreu no passado dia 3 de junho, a Cerimónia de Entrega dos Selos Digitais às escolas participantes. A EPM aderiu, este ano letivo, à 3.ª edição subordinada ao tema: “Promover um Caminho de Integridade”. A comunidade educativa envolveu-se na elaboração de trabalhos e preparação de uma exposição interativa comemorativa do Dia Internacional dos Direitos Humanos e do Dia Internacional Contra a Corrupção. Nesta cerimónia estiveram presentes várias individualidades ligadas à Educação e ao referido Programa, tendo no final sido entregue o Selo de Prata e um Certificado de Participação. Um agradecimento especial às nossas alunas Diana Antunes do 10º A e Catarina Gonçalves do 12º A, que fizeram uma breve apresentação do trabalho da EPM. Com a nossa colaboração neste programa demonstrámos o nosso apoio à disseminação e aprofundamento de uma cultura de integridade em sociedade, em particular nos jovens, promovendo a igualdade, maior equidade e justiça para todos, no respeito pelos direitos humanos e pelo exercício de uma cidadania responsável e ativa. Estamos todos de Parabéns!

我校作為參與「RedEscolas反貪腐計劃–All4Integrity」成員之一,該計劃於 6 月 3 日舉行了線上印章頒獎儀式。本學年, 我校參與的主題為 「促進廉潔之路 」的第三期計畫。為紀念國際反腐敗日和國際人權日,校園制作了一些作品和為互動展覽的籌備做好準備。與該計劃有關的人士出席了是次儀式,並在儀式結束時頒發了銀質印章和參與證書。在此,我們特別要感謝十年級A班的 Diana Antunes 同學和12年級A班的 Catarina Gonçalves 同學,她們介紹了澳門葡文學校所作的工作。透過參與以上計劃,我們表明對傳播和深化社會誠信文化的支持,特別是在年輕人之間,促進人人平等、更加公平和公正,尊重人權,行使負責任和積極的公民權。感謝大家!