Cerimónia de Entrega dos Certificados/Livros do “Prémio Nacional do Conto Filosófico 2024” 「2024年全國哲學故事獎」證書/書籍頒獎典禮

Pelo sexto ano consecutivo, a EPM está de parabéns no Concurso “VIII Edição do Prémio Nacional do Conto Filosófico”, de Portugal. Este concurso é dinamizado todos os anos pela Associação Portuguesa de Ética e Filosofia Prática com o objetivo de incentivar a criatividade de crianças do 1º, 2º e 3º Ciclos do Ensino Básico, bem como o gosto pela escrita. A Escola Portuguesa de Macau foi distinguida com dois Prémios: O prémio “Menção de Honra” pelos alunos do 7º B que agora se encontram no 8º B e o prémio “Mérito de Publicação em Livro”, pelos alunos do antigo 4º ano turma B, agora já no 5º ano. Parabéns a todos os vencedores.

澳門葡文學校連續六年榮獲葡萄牙「第八屆全國哲學故事獎」。這比賽由葡萄牙倫理與實踐哲學協會(Associação Portuguesa de Ética e Filosofia Prática)每年舉辦,旨在鼓勵基礎教育階段一、二、三年級學生的創造力,以及對寫作的興趣。澳門葡文學校獲頒兩個獎項: 《榮譽獎項 》頒發給七年級B班學生,他們現已升讀八年級B班。《出版書籍優異獎》頒發給四年級B班學生,他們現已升讀五年級。恭喜所有得獎者。