Bem-vindos Desafios e Aventuras divertidas!

No passado fim de semana, dia 13 de julho, numa iniciativa promovida pela DSEDJ, a Escola Portuguesa de Macau marcou presença no “Summer Camp Activity”, no Centro de Atividades de Educação Técnica e Profissional. Foi uma manhã divertida e de partilha de experiências com outras escolas Chinesas e Luso-Chinesas, de Macau, onde os alunos se sentiram verdadeiros engenheiros e detetives. Tiveram que construir artefactos, decifrar códigos e pistas, abrir cofres, analisar impressões digitais, compreender e construir sistemas elétricos, entre outros desafios, com o objetivo de descobrir os autores do crime… Os alunos da EPM revelaram-se uns excelentes detetives, pois realizaram todas as tarefas com sucesso e descobriram o culpado. Parabéns!