Da Publicidade ao Cinema – Conversa com o Realizador Sérgio Perez

Decorreu no passado dia 18, no auditório da EPM, uma palestra sobre cinema e publicidade, dirigida aos professores. Nesta conversa, o nosso orador, o realizador Sérgio Perez, partilhou curtas-metragens, um filme e experiências da sua carreira em Macau, enquanto profissional da área ao serviço do Departamento de Turismo do Governo de Macau, e também como Diretor de Cinema do Grupo de Teatro Macaense Patuá Dóci Papiaçam di Macau. Assim, estando esta palestra enquadrada no Programa “Cinema na Escola”, a mesma teve por objetivo aumentar a literacia cinematográfica na comunidade escolar como forma de promoção de outros meios de articulação e flexibilização curricular e a valorização do cinema enquanto instrumento pedagógico e artístico.