Cerimónia de atribuição do Selo Digital Online da Participação da EPM na 3ª Edição do Programa RedEscolas AntiCorrupção – All4Integrity 澳門葡文學校參與第三期「RedEscolas反貪腐計劃–All4Integrity」線上印章頒獎儀式

O Programa RedEscolas AntiCorrupção – All4Integrity irá realizar a Cerimónia de Entrega dos Selos Digitais Online a escolas participantes na 3ª Edição: “Promover um Caminho de Integridade”, 2023-2024. A nossa escola, considerada Escola Fundadora do programa, foi convidada a apresentar online, no dia 3 de junho, pelas 21:20, hora de Macau, duas pequenas apresentações, uma sobre o trabalho realizado este ano, outra com uma retrospetiva da implementação do programa ao longo das suas três edições. Duas alunas da EPM irão apresentar nesta cerimónia, um vídeo de aproximadamente dez minutos, baseado no registo de evidências daquilo que foi desenvolvido por todos, com vista a uma Exposição Interativa e um Momento Cultural de inauguração, no âmbito da comemoração do Dia Internacional Contra a Corrupção e do Dia Internacional dos Direitos Humanos, que decorreram no Átrio Interior da EPM, na semana de 4 a 8 de dezembro de 2023, subordinados ao tema: “Um Caminho de Integridade”. A nossa escola está, assim e mais uma vez, de parabéns, graças ao trabalho e envolvimento de toda a comunidade educativa que participou de forma tão ativa, empenhada e generosa, tornando possível este momento.

「RedEscolas反貪腐計劃–All4Integrity」將為參加2023-2024年第三期 「促進廉潔之路」的學校舉行線上印章頒獎典禮。我校是該計劃的創始學校之一,受邀於在澳門時間 6 月 3 日 晚上9時20分在線上發表兩篇簡報,一篇講述今年開展的工作,另一篇回顧過去三期計劃的實施情況。 在這個儀式上,澳門葡文學校的兩名學生將根據每個人所作的工作,展示一段約10分鐘的視頻,內容關於在2023年12月4日至8日的一周內,在澳門葡文學校內舉辦以 「廉潔之路」為主題的國際反腐敗日和國際人權日紀念活動,並舉辦互動展覽和文化時刻開幕式典禮。 我校感謝整個校園所有人士的付出和參與,他們以積極、投入和慷慨的方式參與其中,使這一時刻成為可能。